No crédito rotativo em toda a loja. Clique aqui para solicitar o seu cartão.
Política de Troca e Devolução
Nossa política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), e leva em conta o nosso compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
A desistência de sua compra poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido. Você solicitar o cancelamento através dos nossos canais de atendimento.
A troca ou devolução de produtos não perecíveis deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca será realizada caso a mercadoria esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou apresentando divergências de qualidade.
Para realizar a troca ou devolução é necessário apresentar a nota fiscal. Além disso, os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano. Os itens serão coletados no mesmo endereço onde foram entregues, mediante agendamento realizado junto ao nosso Canal do cliente, para pedidos retirados em uma de nossas unidades, os mesmos deverão ser devolvidos na unidade onde foi realizada a retirada do pedido.
Devido ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.
Caso o Tenda atacado não tenha o produto solicitado disponível em estoque, o cliente terá as seguintes opções:
- Devolução do produto que estiver em desacordo com o pedido e ser ressarcido com o valor integral do item(ns).
- Voucher, que poderá ser utilizado em uma nova compra no site. Caso não haja a disponibilidade do produto, o voucher poderá ser utilizado para uma nova compra de outro item.