No crédito rotativo em toda a loja. Clique aqui para solicitar o seu cartão.
Devolução de valores (Ressarcimento)
Produtos avariados
Caso algum item do seu pedido seja avariado ou impróprio no ato da entrega ou retirada, ele será ressarcido mediante ao contrato com o Canal do cliente.
Os demais produtos serão entregues normalmente.
Produtos indisponíveis (produtos cortados)
Caso algum item do seu pedido esteja indisponível, ele será ressarcido e os demais produtos serão entregues normalmente.
Para compras com Cartão de Crédito, o Tenda Atacado reserva o valor do seu limite, porém só realiza a cobrança dos produtos que constarem em sua nota fiscal. Sendo assim, caso falte algum item será realizado o estorno automático.
Para compras com Boleto Bancário, PIX, ou Vale Alimentação geramos um voucher para uso exclusivo em nosso site.
Caso não tenha interesse em utilizar o voucher e prefira devolução em conta, você pode entrar em contato com nosso Canal do cliente.
Importante! O Tenda só realiza reembolso em conta para o titular da compra.
Como utilizar o voucher?
1. Na tela de formas de pagamento clique na aba Possui cupom ou vale?.
2. Digite o voucher enviado por e-mail.
3. Clique em aplicar desconto.
Possui cupom ou vale?
Digite o código do seu cupom ou vale
Canal do cliente
0800-770-1878
Seg a Sex das 8h às 18h (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)